Ajudar Os outros perceber as vantagens da colastrina composição

Esse texto é carregado do preconceitos do pior Género, próprio de 1 certo tipo por paulistano. Concordo usando vc Robson. Em SP este PCC paralisou A CIDADE INTEIRINHA POR 1 DIA E MATOU 70 POLICIAIS CIVIS, coisa nunca Aspecto no Rio de Janeiro, como aqui nunca foi visto os corriqueiros assaltos a restaurantes, em de que famílias inteiras são obrigadas a se jogarem ao chãeste ! SP é um dos maiores índices por homicídios do Brasil; lugar onde este governador tem de que negociar usando este PCC, onde há uma carência do profissionalismo eneorme de que leva o coitado do morador da cidade a ficar nenhumas água; onde este trânsito é objetivamente pior q o do Rio, onde as pesquisas mostram qual este metrô é Ainda mais lotado por metro quadrado do vagãeste; onde há menos Verdejante (por desleixo exatamente), e onde a poluição é bem elevado.

A vida é muito curta para não morar no Rio, diziam. Eu ria, contudo voltava feliz para este meu caos organizado em São Paulo, às segundas através manhã.

Utilizando todo este respeito, senhora, o seu texto grosseiro e agressivo usando ESTES cariocas… diz mais de você do qual do Rio. Típico texto ressentido e desnecessário. É uma crítica rasa com o objetivo único de diminuir a, pelo qual parece, única cidade que te deu um emprego.

Isso sim é uma doença de que ESTES próprios cariocas construíram. Quem faz um lugar são as vizinhos desse lugar, contudo este imaginário coletivo no Rio por Janeiro é este pior possível…

Da última vez q fui à praia, olhei pro mar cheio do coisas boiando, senti este cheiro do esgoto pelo ar e não entrei na água. As pessoas q estavam comugo acharam a elevado frescura e mergulharam.

visite salvador e o nordeste do seu país e depois pesquise Acerca este indice de criminalidade do cada estado querido…..Todos estamos na mesma situação bjs

É triste, frustrante e até mesmo intolerável assistir a tamanho descaso, de tantos governos qual, estupida e acumuladamente, se não pela popukacao local e por mínima cidadania, nem exatamente pelo turismo nada fizeram para mudar este que há anos se arrasta.

Tenho parentes qual moram na Baixada fluminense e ela nãeste é Muito mais ou menos violenta que a cidade do Rio por Janeiro. Moro por sua vez em Brasília, onde tive o carro arrombado 3 vezes.

A verdade é qual o Rio de Janeiro, exatamente por ser a cidade Muito mais cosmopolita do País do futebol, também é a Muito mais visada e a Ainda mais noticiada, negativamente.

Praias, lagoas e baía não ficaram poluídas da noite para este POR DIA. Ainda Assim sendo, as areias estão sempre cheias, precisamente nos tempo em qual este mar não está nunca para peixe nunca para gente.

Temos os piores e corruptos governantes das ultimas dfoicadas, tanto governador como prefeito e estamos pagando a conta com esse desgoverno. Infelizmente ESTES serviços públicos de saúdo, educaçãeste, transporte e segurança estãeste bem abaixo do desejável. Este o Rio continua lindo porém não posso abrir minha janela para admira-lo.

O tal “Porto Maravilha” não possui radio taxi de que aceite cartão do empréstimo. E pensar que eu moro a três horas do Chuí, minha rua não possui calçamento nem esgoto, porém a padaria da minha rua aceita todos os cartões. Você tem de que aturar achaque do todos ESTES taxistas da rua. E todo e qualquer vendedor, mesmo que no restaurante ou pelo camelô tenta te cobrar preçESTES extorsivos. Só pra citar uns poucos por muitos exemplos. Este momento em POR DIA, eu só confesso que sou carioca em duas situações, quando sou site sugerido atrasada, porque ESTES cariocas, notoriamente, não sãeste pontuais, ou quando ofendo alguém. Justifico dizendo “você sabe, né, carioca perde este amigo mas nãeste perde a piada”. Ainda espero viver tempo bastante pra ver este Rio sentir melhoramentos, mas nãeste tenho certeza. Mas, enfim, a profissão do Brasileiro é a esperança…

” Eu era a paulista mais carioca q meus amigos conheciam “. Errou .Não OUSE nem do longe TENTAR SER carioca , e não , vc não tinha aquela alma , vc simplesmente fracassou . Tchau QUERIDA . OBS : te pago uma quantia por mes pra nãeste voltar e divulgo seu trabalho pra uma cotada por fome q nem vc q usa a terra Destes outros p/ ganhar comentários .

cade o dinheiro do Rio do Janeiro ? este do Petróleo, e os impostos arrecadados? tudo roubado ? nãeste não é possível de que nesse 4 meses do 2017 estamos na metade de maio, e nãeste se arrecadou este quê ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *